O espetáculo Happy Hour, como o próprio nome sugere, pode ser considerado um encontro entre amigos. No caso, uma conversa com um dos melhores amigos do público do teatro brasileiro: Juca de Oliveira, também autor do texto. Mas essa empatia e intimidade com os espectadores não param por aí. Potencializa-se com a direção experiente de Jô Soares.
A dobradinha Jô-Juca, que também aconteceu na bem-sucedida Às Favas com os Escrúpulos, dá a tônica ao novo espetáculo que, mais uma vez, aposta no riso como chave eficaz para a reflexão.
A peça nasceu da vontade do ator de dividir com a plateia, a quem chama de verdadeira família, pensamentos a respeito das contradições do cotidiano, da política, da vida. Para o dramaturgo e ator, o espetáculo solo foi o melhor veículo para expressar esta proposta na qual pretende apresentar um trabalho de tom confessional.
A turnê de Happy Hour já passou por São Paulo e Porto Alegre. Depois de Curitiba, o espetáculo fará apresentações em Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Maringá, Campo Grande, Cuiabá, Brasília e Rio de Janeiro.
Serviço:
Teatro Fernanda Montenegro
Shopping Novo Batel
Rua Coronel Dulcídio, 517
Batel – Curitiba
Telefone(s):(41) 3224-4986
Horário(s): De 23/10 a 25/10/2009 – Sexta e sábado, às 21h; Domingo, às 19h
Preço(s): R$ 60 e R$ 30 (meia).
Onde comprar: Na bilheteria do teatro e pelo Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)