Escrevendo com o coração, falando para a alma

O mais jovem selo editorial do País, a Giz Editorial, lança o surpreendente livro de poesia do autor Carlos Roberto Husek. Lançado oficialmente na 19.ª Bienal do Livro O cavalo da escrita – Um caso de incorporação revela, pela segunda vez, a sensibilidade e maestria com as idéias e as palavras do juiz e professor de Direito de São Paulo.

Carlos Roberto Husek nasceu em 1948 na cidade de São Paulo. Descendente de pai checoslovaco e mãe ítalo-brasileira começou a escrever poemas aos 14 asnos. Divide o tempo entre suas duas grandes paixões: o direito e a poesia. Formado pela PUC em 1975 é autor do livro Curso de Direito Internacional Público. Na poesia a realização veio em 2003, com a publicação de Metal invisível.

O cavalo da escrita – Um caso de incorporação, será para muitos, como diz o próprio autor, uma torre de babel. O livro utiliza elementos de outras línguas e mistura vocábulos, como por exemplo, no poema que dá nome ao livro El caballo da escrita. Husek justifica essa ?incorporação? afirmando que a poesia está na ?estratosfera, acima das raças, dos territórios, das divisões políticas, geográficas ou culturais?.

Dados do livro

Título: O cavalo da escrita -Um caso de incorporação -Ano e número da Edição: 1.ª edição / 2006 – Código de barras: 9 788588 434165 – Autor: Carlos Roberto Husek – Número de páginas: 136 – ISBN: 85-88434-16-4 – Editora: Giz Editorial

Assunto: Poesia – Formato: 14×21 – Preço: R$ 29,00

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo