A imitação é uma das marcas registradas de Eri Johnson, que traz para Curitiba diversas variações e personagens no espetáculo Eri pinta Johnson borda, que será apresentado neste final de semana no Teatro Positivo – Pequeno auditório.

continua após a publicidade

“O Romário (ex jogador de futebol) é o carro chefe. As pessoas me pedem para imitar até quando estou na rua. Quando imito o Caetano Veloso, antes mesmo de eu falar, as pessoas já me aplaudem. Somente a figura de Caetano Veloso já merece aplausos. Eu também gosto muito de fazer o Evandro Mesquita (vocalista da banda Blitz)”, comenta.

As imitações fazem parte do espetáculo, assim como personagens interpretados por ele. Um deles é o gay Lulu, que Eri Johnson levou para a televisão na novela Barriga de aluguel, uma das mais conhecidas do público brasileiro.

O texto da comédia foi escrito pelo próprio Eri. No espetáculo, ele também investe na interação com a plateia. Isto já acontecia em outras peças de Eri, mas agora essa relação inclusive é estabelecida com os personagens. Existe a mistura do real e da ficção. “É aquele momento que todo mundo fica nervoso”, brinca.

continua após a publicidade

Serviço

Eri pinta Johnson borda, no Teatro Positivo Pequeno auditório (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido). Amanhã às 21h e domingo às 19h30. Ingressos a R$ 60,00 (sábado) e R$ 50,00 (domingo). Informações e vendas pelo Disk Ingressos (3315-0808).

continua após a publicidade