Final de outubro será lançado o primeiro CD do Cansei de Ser Sexy, primeiro lançamento do selo TramaVirtual. Batizado apenas com o nome da banda, o projeto será vendido em 3 formatos; a edição especial (o álbum acompanhado de um CDR, para que o fã possa copiar material da banda online ou mesmo gravar o CD para um amigo), a versão comum e um Ep (com outras músicas), que num primeiro momento será vendido apenas nos shows.
Nos álbuns de estréia há músicas já conhecidas em novos arranjos ("Meeting Paris Hilton", "Ódio Ódio Ódio Sorry C.", "Art Bitch" e "Bezzi") e novas como "Alala is not Your Friend", "Computer Heat/Work Disease", "Alcohol" e "Patins", entre outras.
Formado em São Paulo em outubro de 2003, o Cansei de Ser Sexy lançou a primeira gravação, "Ódio, Ódio, Ódio, Sorry C.", no TramaVirtual no final do mesmo ano. A música ficou várias semanas no 1º lugar do Top 10 do site. Em seguida veio "Meeting Paris Hilton" e de novo foi hit da Virtual. No decorrer de 2004 o CSS tocou várias vezes em São Paulo, além de ter feito alguns shows por outras cidades no Brasil. Em novembro, a banda foi escolhida como uma das atrações do TIM festival, um dos maiore festivais de música do Brasil.
Cansei de Ser Sexy é: Ira Trevisan (baixo), Ana Rezende e Luiza Sá (guitarras), Adriano Cintra (bateria), Carol (bateria, teclado e guitarra) e Lovefoxxx (vocais).