Kelly foi a mais valente nessa semana e levou a liderança na fase decisiva do BBB12. Depois de ficar 12 horas andando de uma lado para o outro na trave, Fabiana desistiu da prova e acabou dando a liderança à amiga. “Tchau, Nega”, disse Mama antes de descer. Abraçadas, as duas choraram muito e foram recebidas pelos outros confinados.

continua após a publicidade

Esta é a segunda prova de resistência vencida por Kelly no programa. A mineira detém o recorde das 12 edições do reality show, quando aguentou quase 30 horas dentro um carro.

A prova exigia equilíbrio e concentração dos brothers. Ao toque do alarme, o cronômetro disparava e o grupo tinha 50 segundos para percorrer uma trave e apertar o spray do outro lado. Após acioná-lo, eles tinham que voltar para a posição original atravessando o trecho novamente.

Yuri não participou porque foi o líder da semana passada, mas corre o risco de ir para o paredão junto com a amiga Monique. E até já imagina qual será a estratégia dos brothers do quarto praia. “Eu pensei em todas as possibilidades. Se eles quiserem que vá nós dois ao Paredão, a Kelly coloca você (Monique) e o pessoal da casa vota em mim”, explicou o lutador, que acredita que a maioria das pessoas da casa não votariam em Monique. As negociações já começaram e o veredicto será dado amanhã à noite na hora da indicação.

continua após a publicidade

Determinada

João Carvalho -01h44
Monique – 03h45
Jonas – 07h18
Fael – 10h30
Fabiana – 11h20

continua após a publicidade