Elas têm muito mais força do que imaginam. Talvez assim possamos definir Simone e Simaria, que em 2017 conquistaram o Brasil e parece que chegaram para ficar. As irmãs, que se apresentaram no último sábado (13) em Guaratuba, no litoral do Paraná, conversaram com exclusividade com a Tribuna do Paraná e deram até detalhes de uma nova música que está por vir, sem parcerias.
Antes do show, que agitou mais de 6 mil pessoas no Café Curaçao, praticamente esgotando os ingressos, a dupla recebeu a reportagem no camarim. Humildes, mas poderosas, as irmãs falaram sobre a união dos artistas, que em 2017 mostraram que podem ter muito mais força juntos.
“É uma pena que ainda tem gente que seja idiota e não acredite nisso. Nós cada vez mais estamos precisando nos unir e fazermos as coisas juntos. Com a gente, isso sempre aconteceu. Desde o começo procuramos ajudar a todos e também buscamos ajuda”, explicou Simaria.
Ainda comemorando os resultados da nova música, Paga de Solteiro Feliz, as irmãs contaram também à Tribuna que a canção foi escrita pensando no Neymar. “Ele terminou com a Bruna, ia para a balada, pagava de feliz, mas o coração dele era de quem? Da Bruna”, disse Simone, completando que muita gente faz isso, inclusive a própria Simaria. “Fiz mesmo, viu? Ainda lembro a cena, dói tanto”, brincou a irmã de Simone.
Leia também: Com Simaria doente, Simone sobe ao palco e comanda show em Curitiba
Novos trabalhos
Além do clipe da atual música de trabalho, que teve participação do DJ Alok e já conquistou mais de 15 milhões de visualizações no YouTube, as irmãs também adiantaram um pouco do que vem em 2018. Além da correria louca de shows, Simone e Simaria também têm se dedicado ao The Voice Kids, da Rede Globo, e não estão paradas no tempo: já preparam pelo menos duas novas músicas.
Depois de Loka, música com Anitta e que rendeu bons frutos para as cantoras no ano passado, e agora de Paga de Solteiro Feliz, com Alok, as irmãs já engatilharam outra parceria. A música, já foi gravada, deve ser lançada em breve e tem participação de Kevinho. “Essa foi literalmente uma parceria entre nós e o Kevinho, compusemos a letra juntos. Digo pra vocês que ficou muito legal”, comentou Simone.
Vem sofrência
Depois do próximo lançamento, as irmãs pensam em trazer uma música só delas, sem nenhuma parceria. “Faz dois anos que está guardada essa música e estava enrolada, mas agora vai”, adiantou Simaria, que disse que quando ouviu a música pela primeira vez. “Nem estou passando pelo que a letra diz, mas dói num grau no peito da pessoa, que toda vez que escuto eu fico chorando. Parece que é uma facada no peito. Vai ser boa”.
Estabelecidas no cenário musical atual, Simone e Simaria têm tudo para seguir em frente e firmar ainda mais a história da dupla na música brasileira. Se depender dos frutos que têm colhido, dos fãs e, principalmente, do trabalho que as irmãs estão fazendo, a história só começou para elas.