A eliminação do curitibano Laércio de Moura do Big Brother Brasil na última terça-feira pode ter surpreendido muita gente, pois todas as enquetes na internet apontavam que ele continuaria na casa. Mas fato é que a própria web ajudou (e muito) na decisão dos telespectadores. Antes do resultado do paredão, o passado do designer de tatuagens foi devassado nas redes sociais.
E o que pegou mesmo foi o fato de ele se relacionar com meninas muito novinhas – fato confirmado por ele mesmo dentro do confinamento. Fora da casa, ele teve que se explicar sobre isso. Em entrevista ao Mais Você ontem de manhã, o curitibano negou que já tenha se relacionado com meninas de 16 anos, como acusado no reality show, mas não negou um triângulo amoroso com duas meninas novinhas, uma de 19 e outra de 17 anos.
“Essa menina de 19 era bissexual e namorava uma menina de 17 anos que era lésbica. Mas a de 19 começou a ficar comigo e a de 17 se sentiu excluída e queria andar com a gente, não queria ficar de lado“, explicou. Mesmo assim, muitos internautas se mostraram indignados com o fato de a Globo ter amenizado a situação, levando uma advogada ao programa para dizer que “pedofilia não é crime“. A polêmica ainda vai longe!