Junte os seus dois dedos polegares e os dois indicadores, formando um círculo. Estique os outros três dedos de cada mão. Pode parecer difícil, mas você verá um três, uma letra “o” e outro três. Esse é o símbolo que representa a dupla 3OH!3 (leia: ‘three oh three’). Bem melhor do que a moda dos corações formados pela turma do happy rock, convenhamos.
Em pouco mais de sete meses, o público paulistano que gosta dessa mistura de eletropop, dance, eletrorock, enfim, tudo que for dançante, poderá voltar a repetir o gesto para os vocalistas e produtores Sean Foreman e Nath Motte, do Colorado, Estados Unidos, num palco por aqui, desta vez no Via Funchal, hoje, às 22h.
Na sua primeira passagem pela cidade, em setembro do ano passado, o 3OH!3 aproveitou a aparição no VMB, prêmio da MTV, para se apresentar no HSBC Brasil. Eles sequer haviam recebido indicação em alguma categoria, mas a parceria com a cantora Ke$ha – esta sim, indicada a melhor artista internacional -, na música dançante “My First Kiss”, do terceiro disco da dupla, “Street of Gold”, lançado em 2010, já tocava nas rádios do Brasil e do mundo.
A parceria com a cantora não é a primeira da dupla, que também já colaborou com outra musa do teen pop, Katy Perry, com “Starstrukk”, no segundo disco do 3OH!3, “Want” (2008). “Primeiro, a melhor coisa de colaborar com elas é que elas são lindas! É ótimo estar próximo de mulheres lindas como elas risos)”, brinca Sean Foreman, que não tem nenhum parentesco com o ex-boxeador George Foreman.
O pequeno espaço de tempo entre os dois shows causa uma preocupação na dupla, mas eles tentam converter isso de uma forma positiva. “Eu espero que estejamos melhor”, diz. “Tentamos manter a mesma energia, sempre. Mas, de resto, incorporamos novos efeitos e novas influências ao nosso trabalho. Nosso som é feito para funcionar ao vivo. Não repetimos padrão”, completa. Boa trilha sonora para fazer qualquer pista de dança jovem ferver, o som do 3OH!3 é uma mistura de R&B e pop com muita batida eletrônica e letras descontraídas. As informações são do Jornal da Tarde.
3OH!3 – Via Funchal (R. Funchal, 65, Vila Olímpia). Tel. (011) 2144-5444. Hoje, às 22h. R$ 120 a R$ 200.