São três novos drinks lançados nesse ano. O Tropical Margarita traz uma deliciosa mistura tropical de tequila com infusão de morango, licor de laranja e o refrescante sabor de goiaba, suco de abacaxi e suco de limão. Já o Peach Paddy´o Punder é um mojito com toque a mais: Whisky com refrescante chá preto e os sabores de pêssego, suco de limão e hortelã.
Por fim, mas não menos importante (e a Tribuna julga este como um dos melhores, inclusive), o Passion Fruit Punch que é uma refrescante mistura de suco de laranja, maracujá e refrigerante de gengibre (aquele que adoramos em Curitiba). A ideia foi dar a pegada regional a esse drink, que originalmente tem suco de gengibre na receita, mas para Curitiba o refrigerante tem tudo a ver.
Além de restaurante
Cada vez mais, o Hard Rock Cafe se destaca como uma experiência que vai muito além de um restaurante ou um bar. Essa, inclusive, é a ideia que quer transmitir o sócio-diretor da unidade curitibana, Brunno Kukulka. “A última coisa que eu quero vender de verdade é alimentação e bebida. A gente quer ser muito mais que restaurante e sim curadores de arte e música”, explicou, destacando que, atualmente, o Hard Rock Cafe Curitiba tem três dias de música ao vivo.
Outra coisa que pouca gente sabe, é que o Hard Rock Cafe Curitiba abre para o almoço e tem opções mais em conta para quem não quer comer aqueles pratos enormes do cardápio tradicional. “Conseguimos até colocar o tradicional strogonoff com arroz no cardápio”, disse Bruno, explicando ainda que tudo o que é servido aqui é aprovado pela rede.
Além da unidade de Curitiba, que pode ser considerada como a primeira do Brasil, o Hard Rock Cafe abriu outra em Gramado, no Rio Grande do Sul. “E, em breve, outro restaurante vai ser aberto em Fortaleza, no Ceará. É um reforço de posicionamento para mostrarmos que o Hard Rock Cafe está presente no mundo todo, realmente”.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!