Donatella Versace está no Brasil. A diretora criativa da grife italiana veio ao País prestigiar o lançamento da parceria que sua marca firmou com a Riachuelo. O evento aconteceu na noite dessa quinta, 6, no Pavilhão das Culturas Brasileiras no Parque do Ibirapuera, como parte da programação oficial da São Paulo Fashion Week, seguido de uma festa para comemorar a primeira parceria internacional da fast-fashion brasileira.

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A coleção cápsula, que tem a top Adriana Lima como rosto da campanha, apostou em peças criadas a partir de releituras do estilo sexy e glamouroso da marca.

Vestidos justos ganharam comprimento mídi, terninhos, saia lápis, e tops curtos, que deixam a barriga à mostra, são algumas das peças da coleção. Entre as estampas, estão temas recorrentes nas criações de Donatella, como pele de animais e espécies do fundo do mar: estrelas e conchas. Os preços ficarão entre R$ 49,90 e R$ 399,90.

O print de peças do fundo do mar, aliás, já apareceu na passarela da marca italiana no histórico desfile organizado por Gianni Versace, irmão de Donatella, em Milão para o verão de 1992. Na ocasião, aliás, riscaram a passarela a primeira geração de supermodelos: Claudia Schiffer, Linda Evangelista, Naomi Campbell e Cindy Crawford que vestiam peças com estampas semelhantes à que Donatella pensou para a coleção com a fast-fashion. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

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