A londrinense Ana Vilela se apresenta pela primeira vez em Curitiba num show só seu, neste sábado (16), no palco do Teatro Regina Vogue. E a cantora, que ficou conhecida depois que sua música Trem Bala explodiu em todo o país, está ansiosa para essa estreia. “Na verdade acho que até demoramos um pouco pra vir para Curitiba, né?”, brincou, em entrevista à Tribuna do Paraná.
O show que Ana traz a Curitiba é uma verdadeira mistura de seu som próprio, com algumas músicas de artistas que a inspiram. “Toco quase todas minhas musicas autorais, as que já lançamos e as que vão estar no CD, e também alguns covers como Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso e Ed Sheeran”.
Com a descoberta de Trem Bala, que surgiu de forma despretensiosa, com o envio de um áudio para pouquíssimos amigos, a vida de Ana Vilela mudou completamente. “Não tem como não passar por um processo de mudança quando essas coisas acontecem, mas acho que depois de um ano na estrada, depois do estouro da música, eu amadureci muito”, avaliou.
Trem Bala completou um ano recentemente e agora Ana Vilela já trabalha em outra música de trabalho, que é Promete. “Temos tentado entregar sempre conteúdo novo aos fãs, por isso há pouco tempo lançamos um EP, com três músicas, e o CD completo está quase pronto, em fase de pós-produção. Estamos bem ansiosos para o lançamento, que vai ser no mês que vem”, adiantou a cantora, que quer agora que as pessoas conheçam seu trabalho completo.
Há 20 dias fora de casa por conta da rotina que transformou sua vida, Ana contou que talvez não dê mais para se manter em Londrina, no Norte do Paraná. “Amo minha cidade e queria muito continuar no Paraná, mas não sei até quando vai ser viável. Por exemplo, estou há 20 dias sem voltar para a casa, então sei que em algum momento vai acabar sendo necessária essa mudança, por conta de logística e tudo mais”.
Ana Vilela sobe ao palco do Teatro Regina Vogue, que fica no shopping Estação, a partir das 21h. Os ingressos ainda estão à venda, pelo Disk-Ingressos, e custam R$ 50 (meia-entrada) e R$ 100 (inteira). Se você curte a cantora, ouça o áudio que ela gravou especialmente para os leitores da Tribuna: