Será o fim?

Doença de integrante pode decretar o fim do AC/DC

O AC/DC, uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos, pode estar próxima de pendurar o microfone, as palhetas e as baquetas. Uma estação de rádio da Austrália, terra natal do grupo, informou que a banda deve se aposentar dos palcos e dos estúdios por conta de uma suposta doença de um do seus integrantes.

Especula-se que o guitarrista base da banda, Malcolm Young, um dos fundadores do grupo ao lado de seu irmão Angus Young, estaria com uma séria problema de saúde, possivelmente um coágulo no cérebro, o que estaria comprometendo sua habilidade de tocar.

Há um pacto entre os componentes da banda de que eles não irão continuar se um deles sair. Contudo, o grupo, até o momento, ainda não se pronunciou oficialmente sobre esta notícia. Além disso, eles deixaram um estúdio em Vancouver, no Canadá, já para maio, para gravar o sucessor do álbum Black Ice, de 2008.

Formada em 1973 pelos irmãos Young, o AC/DC gravou grandes clássicos do rock, como High Voltage, T.N.T, Jailbreak, Highway to Hell, Back in Black, For Those About to Rock (We Salute You), entre tantos outros.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo