Luto

DNA confirma identificação de corpo de Jenni Rivera

Análises de DNA confirmaram que os restos mortais encontrados junto com o avião que caiu no domingo passado no norte do México pertencem à cantora Jenni Rivera, informou a Procuradoria de Justiça do esteado de Nuevo León.

O corpo da artista foi entregue nesta quinta-feira (13) para sua família. “A Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Nuevo León informa que foram entregues aos seus familiares os restos de Dolores Janney Rivera Saavedra”, disse o órgão por meio de um comunicado.

A procuradoria afirmou que a identificação foi “sustentada por evidências científicas e o reconhecimento físico dos parentes da falecida, que compareceram perante as autoridades para realizar o trâmite correspondente”.

As autoridades estaduais anunciaram que também foram realizados exames de DNA nos outros seis passageiros que perderam a vida no domingo passado no acidente, ocorrido no povoado de Iturbide.

Os restos da cantora Jenni Rivera foram levados por seus parentes para o município de São Nicolás, onde seu corpo foi cremado. Suas cinzas foram depositadas em uma urna, que ficará em Los Angeles.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna