Mais um grande nome da cena internacional do house assume o comando da pista do Eon Dining Club. No dia 13 de setembro (quinta-feira), se apresenta no club o sueco Christian Smith, atualmente radicado na Espanha e integrante do elenco internacional da 3Plus.
Com um set composto de grooves, que passam do minimal ao techno grooveado, e recheado de muito funkie-techouse e electrohouse, o DJ ganhou projeção mundial no início da década. A versatilidade e ousadia como remixer e produtor musical também garantiram o seu espaço nos top 10 de artistas, onde figuram nomes consagrados do house como Deep Dish, passando pelo trance de Paul van Dyk até o techno de Richie Hawtin.
Influenciado pelo techno de Sven Väth na Alemanha, Christian Smith lançou faixas que viraram hits em selos como o Intec, de Carl Cox; Underwater, de Darren Emerson; Ovum, de Josh Wink; e no seu próprio e consagrado selo, Tronic. Suas mixagens de funky house e techno têm emplacado ao redor do mundo e tornaram constante sua presença em festivais internacionais como "Creamfields" (UK e Espanha), "Monegros" (Espanha), "Dance Valley" (Holanda) e "I Love Techno" (Bélgica).
Durante os anos de 2000 e 2005, comandou as famosas festas "Tronic Treatment" em Manhattan, parada obrigatória para os amantes da dance music em passagem por Nova York.
Agora baseado em Barcelona, ao lado dos amigos Paco Osuna e Marco Carola Christian ele comanda às quintas-feiras o projeto "Club4", eleito clube do mês pela revista Espanhola Go Mag.
Em 2007, sua faixa "Transit Time", com remix de Dubfire da dupla Deep Dish emplaca nos charts dos principais nomes da cena eletrônica mundial, sendo apontado como um dos hits do verão europeu, fazendo o album "Coming Storm" um dos discos mais esperados do ano.
Serviço:
Eon Dining Club
13.setembro – quinta-feira
Horário: 0h
Ingressos: R$ 15,00 feminino e R$ 30,00 masculino.
Av. Silva Jardim, 3959 – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3343-0309
DJ Christian Smith, da Suécia, no comando do Eon, em Curitiba
2 minutos de leitura
continua após a publicidade
continua após a publicidade