DJ Aninha assume residência no Warung

A DJ Aninha, revelação feminina do sul e integrante do casting e artistas da agência Efeelings, assumiu a residência do espaço Garden, no Warung em Itajaí. Ela vai mostrar seu talento e carisma na cultuada casa, dividindo espaço com alguns dos maiores nomes nacionais e internacionais.

Depois de dois anos atuando como promoter nas agitadas noites de Santa Catarina, Anna Paula Cabral trocou de posição nas baladas e virou a DJ Aninha. Hoje ela é um dos únicos e principais nomes femininos da e-music do Sul, pertencendo a uma nova geração de DJs mulheres que estão oxigenando as raves e nights clubs.

Aninha nasceu em Blumenau, mas radicou-se em Balneário Camboriú, um dos epicentros da vida noturna do estado. Sua carreira começou em fevereiro de 2002, quando fez um curso de DJ. Um mês depois estreou no seu primeiro local de trabalho, o club Café Pinhão, em Porto Belo (SC).

Atualmente é cada vez mais requisitada para discotecar nos principais espaços do sul, mostrando os estilos que fazem parte do seu gosto musical, como House, Tech House e Tribal.

Adolescente nos anos 90, ouvia Kraftwerk, Erasure e Technotronic, mas diz que sua influência foram as raves que curtiu e trabalhou em Camboriú e outras cidades catarinenses.

A sua afirmação no mercado veio em uma festa que Aninha considera inesquecível em Balneário Camboriú, a Extreme Beats, no Baturité, em julho/2002. "Nesta noite senti realmente a força da música interagindo com a galera das pistas. No começo pensava em mostrar as minhas músicas preferidas para as pessoas que eu amava e com o tempo fui perdendo a timidez e passando o meu recado para um número maior de ouvintes", recorda. Logo no primeiro ano de trabalho ela entrou para o casting da Agência Efeelings, num início de carreira embalado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo