Dira Paes, que sempre foi pobre na TV, estará irreconhecível como Celeste de Amores Roubados. Na minissérie que estreia em janeiro na Globo ela aparecerá chique, rica e elegante. Uma surpresa para quem ganhou o respeito do público encarnando a classe C nas tramas da emissora.
Divulgação |
---|
Na pele da poderosa Celeste Dira vai mostrar seu lado sensual. Mesmo casada e amando o marido Cavalcanti (Osmar Prado) – um dos maiores exportadores de frutas do sertão – a personagem é louca pelo perigo e pelas aventuras com Leandro (Cauã Reymond). A atriz, que passou cerca de dois meses gravando no Nordeste antes de entrar em estúdio, no Rio de Janeiro, conta que gostou do resultado do trabalho.
“Celeste é fogosa, intensa, bem contemporânea. Ela passeia pelas questões de casamento, prazer e vontades. Já tive personagens com esse perfil, mas desta vez foi tudo muito profundo. Temos a tendência de julgar quem trai, mas o público poderá ver que ela é humana. Todos vão entendê-la rápido”, analisa Dira, que ontem posou com o elenco e diretores na entrevista coletiva para divulgar a trama.