O humorista mineiro Bruno Motta será o convidado especial de Diogo Portugal para o Cabaret Era Só o Que Faltava da próxima terça-feira, dia 18 de outubro. Especializado em stand-up comedy, Bruno possui um estilo humorístico voltado para as situações do cotidiano do público. Durante sua carreira, o humorista já participou de diversos programas humorísticos, como o Show do Tom, da Record; Zorra Total, da Globo; Pânico, da Jovem Pan; entre outros. Recentemente, Diogo Portugal dividiu o palco com Bruno Motta durante o festival ImproRiso, realizado no dia 10 de outubro, em Belo Horizonte.
Em Curitiba, Bruno fez parte do elenco do último Risorama, festival de humor realizado durante a mostra paralela do Festival de Teatro de Curitiba, no início deste ano. Em setembro de 2002, Bruno Motta realizou um feito inédito: um show de comédia com mais de 38 horas de duração, totalizando 2.131 piadas. O humorista mineiro aguarda a confirmação de seu recorde e a publicação de sua façanha no Guinness Book, o livro dos recordes, como o maior show de humor do mundo.
Além de Bruno, Diogo traz ao palco seus tradicionais convidados das noites de terça-feira. O Cabaret Era Só o Que Faltava começa às 22 horas e os ingressos custam R$ 10. Mais informações pelo telefone (41) 3342-0826.
Serviço
Cabaret Era Só o Que Faltava, com Diogo Portugal, Bruno Motta e convidados.
Era Só o Que Faltava (Av. República Argentina, 1.334), (41) 3342-0826.
Dia 18 de outubro, terça-feira, às 22 horas. R$ 10.