A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, informou hoje no Rio de Janeiro que um encontro dela e da primeira-dama, Marisa Letícia, com a popstar Madonna está sendo avaliado pelas assessorias da cantora e da primeira dama. “Teríamos imenso prazer em receber a Madonna em Brasília”, disse a ministra em entrevista coletiva no Palácio da Cidade.
A cantora está hospedada desde ontem em Ipanema, com o namorado carioca Jesus Luz. Em sua agenda estão previstos um jantar com o governador Sérgio Cabral na noite de quinta-feira, na casa do empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil, e também um encontro, sem data definida, com o prefeito Eduardo Paes.
Em sua segunda visita à cidade em menos de um ano, a rainha do pop pretende discutir um projeto para crianças carentes numa favela, nos moldes do que ela tem no Malauí.
Uma das cogitadas é a do Cantagalo, perto do hotel. É a mesma favela visitada no ano passado por Carla Bruni, a primeira-dama francesa. Já o tabloide inglês “The Sun” afirma que ela veio ao Brasil conhecer os pais de Jesus.