Dilma diz que gostaria de receber Madonna em Brasília

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, informou hoje no Rio de Janeiro que um encontro dela e da primeira-dama, Marisa Letícia, com a popstar Madonna está sendo avaliado pelas assessorias da cantora e da primeira dama. “Teríamos imenso prazer em receber a Madonna em Brasília”, disse a ministra em entrevista coletiva no Palácio da Cidade.

A cantora está hospedada desde ontem em Ipanema, com o namorado carioca Jesus Luz. Em sua agenda estão previstos um jantar com o governador Sérgio Cabral na noite de quinta-feira, na casa do empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil, e também um encontro, sem data definida, com o prefeito Eduardo Paes.

Em sua segunda visita à cidade em menos de um ano, a rainha do pop pretende discutir um projeto para crianças carentes numa favela, nos moldes do que ela tem no Malauí.

Uma das cogitadas é a do Cantagalo, perto do hotel. É a mesma favela visitada no ano passado por Carla Bruni, a primeira-dama francesa. Já o tabloide inglês “The Sun” afirma que ela veio ao Brasil conhecer os pais de Jesus.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna