Intérprete do impiedoso Russo em Salve Jorge, Adriano Garib confirmou que os dias de Jéssica (Carolina Dieckmann) estão contados na trama das 21 da Globo. “Outro dia estava gravando uma externa na Lapa [Rio de Janeiro] e um travesti me disse: ‘se fosse na real, a Jéssica já teria morrido faz tempo com um tiro na cabeça. E seria encontrada na rua, perto de um caminhão de lixo, com o passaporte no peito’”, afirmou ele .
Garib revelou, no entanto, que Russo vai matar Jéssica nos próximos capítulos da novela. E contou até como torce para que seja a cena do assassinato.
“Quando o Russo for matar a Jéssica, vou torcer para a Glória [Perez, autora] escrever uma cena em que ela não fale nada”, disse ele, explicando que, ao contrário do que aparece na novela, inexiste conversa e/ou relação entre os traficantes e as traficadas.
“É bem mais brutal que na novela, que é ficção. Os caras não perdem tempo. Sacam a arma e dão logo um tiro na cabeça das meninas. Os russos e os colombianos são os mais violentos”, afirmou.