A edição de outubro da revista Playboy traz na capa Desirée Oliveira, atriz do Zorra Total, em ensaio exclusivo realizado em uma estação de metrô em São Paulo, sob as lentes de Marlos Bakker.

continua após a publicidade

A entrevista do mês é com o autor de novelas Aguinaldo Silva, que não mede palavras ao comentar o excesso de gays nas novelas atuais, plágio, novelistas de laboratório e seu plano de tomar champanhe à custa dos jornalistas. O autor é categórico: “Uma das fontes de renda das celebridades são os processos contra os jornalistas. Quero ganhar dinheiro à custa desses idiotas. E não vou doar para a Casa dos Artistas, vou gastar com champanhe!”.

O autor ainda comenta a crítica de TV. “Não temos críticos de TV, temos fofoqueiros”, afirma. Sobre a postura de alguns atores ele revela: “Não tenho paciência com drogado. Quando o ator aceita fazer, tem que ir até final. Não pode dar piti e abandonar o barco”.

A seção Happy Hour traz Fernanda Tedeschi, a irmã caçula de Marcela Temer – vice-primeira dama – como nunca vista antes em público: só de calcinha e revelando que assinou com a revista sem ninguém saber.”No começo meu cunhado não gostou muito”, comenta. Fernanda deve estampar uma das próximas capas da revista e confessa: “Estou me sentindo ansiosa, mas também gostosa”.

continua após a publicidade

A história do chileno Mario Sepúlveda é relatada na reportagem exclusiva da Playboy “Super Mario contra o baixo-astral”. Ele foi o líder dos mineiros que ficaram 69 dias passando fome, sede e medo na mina de San José, no Chile. Mario espantou o fantasma do canibalismo para manter seus 32 companheiros vivos e hoje ele é um popstar em seu país.

Atualmente ele ministra palestras motivacionais, mas enfrenta a ira dos colegas de sufoco que, inconformados com seu sucesso, seguem aprisionados na miséria. “Um monte de gente ainda está a fim de bater nele”, diz o mineiro Samuel Ávalos.

continua após a publicidade

Regiane Alves é quem responde a coluna “20P” da edição. A atriz, que está na nova novela das 6h da Globo, revelou que adora sex shop, tem tara pelo Homem-Aranha e conta detalhes de uma noite em que chegou em casa sem calcinha… Ainda comenta que caso fosse uma mulher-fruta seria a Mulher Cereja, alusão a tatuagem que está usando no papel atual. Regiane confessa: a pior coisa que um homem pode fazer na cama é “Ser rápido”.

Guia Playboy da Traição, essa é a reportagem especial da edição de outubro: um verdadeiro “perguntas e respostas” sobre como trair sem ser descoberto e sem transformar seu casamento numa sucursal do inferno.

Dicas como “o ideal é que a amante já tenha filhos, seja casada e esteja tão interessada em aventuras quanto você” e resposta à perguntas como “como devo salvar o contato dela no meu celular?”, serão encontradas na matéria. Mas atente ao aviso no final da matéria: “… em nenhuma hipótese deixe a sua mulher ler esta reportagem”.