Mais música. Os lançamentos seguem a mesma tendência, ora trilha sonora de novela ou de filme, ora coletânea de sucessos do passado. Entre esses todos, o volume 3 e 4 de Um Barzinho, Um Violão – Ao Vivo. Trata-se de artistas da MPB, do rock nacional, do sertanejo, do reggae, entre outros. Nesta edição mistura-se Zélia Duncan, Elba Ramalho, Ivan Lins, Fernanda Abreu, Zé Ramalho e Chitãozinho e Xororó.
A trilha sonora do filme Cazuza, O tempo não pára, além das clássicas do próprio Cazuza e do Barão Vermelho, alguns clássicos – do rock internacional, como Smoke on the Water do Deep Purple, e do samba nacional, O mundo é um moinho do Cartola.
O destaque dos lançamentos da semana fica por conta de uma coleção de Mercedes Sosa, célebre cantora e defensora dos direitos humanos na América Latina – em 30 anos de carreira ela percorreu todos os países do continente defendendo a paz, a liberdade e a justiça social, e lutando contra o armamentismo. Mercedes é apaixonada pelo Brasil e escreveu em 1984 quando foi contratada para participar de um festival aqui na terrinha: “Soy feliz, volvi a cantar en Brasil”. Neste disco, ela oferece interpretações históricas como Volver a los 17, Corazón de estudiante e Duerme, negrito.