A bela Débora Nascimento, com seu rostinho angelical e dona de um corpo de formas perfeitas, se revelou a maior linha dura em relacionamentos. O assunto veio à tona em entrevista à revista “Nova”.
“Sou fácil de lidar. Para o José (Loreto), nem tanto, mas para meus amigos eu sou (risos). Não dou muito mole pra ele, viu. Sou linha dura em casa, a última palavra é minha. Conversamos sobre tudo, eu escuto, mas ele cede um pouco mais”, admitiu.
O papo surgiu quando foi pedido à moça que comentasse a sua relação com sua personagem na trama “Alto Astral”. Na novela ela vive a Sueli, amante do patrão, situação que ela considera impensável, não apenas pelo dilema moral. “Sou possessiva demais para dividir um homem! Sou carente, gosto de estar junto, namorar, fazer tudo junto, malhar junto”, explicou.
E atenção, mulheres! Mesmo com toda sua beleza, Débora confessou que já se sentiu insegura com a aparência.
“Evito passar essa imagem de diva inalcançável. Sou uma mulher normal e gosto de mostrar isso. Já passei por momentos terríveis de baixa autoestima, já tive depressão. Isso tudo não me torna melhor ou pior. Sei hoje que todo mundo pode se sentir linda; é tudo questão de autoconfiança. Essa imagem de mulher fatal tem mais a ver com a forma como olham pra mim do que eu me sentir assim”, garantiu.