De jogadora de futsal a apresentadora da MTV

Pathy Dejesus, que recém assumiu o Top 10, a clássica parada da MTV (que vai ao ar de segunda a quinta, às 18h) com os videoclipes mais pedidos pelo público, trabalhou como atriz e modelo, até encontrar seu lugar como DJ nas baladas mais descoladas do Brasil.

“Joguei futsal por cinco anos e meio. É sério! Larguei o futsal porque tinha outros amores, como a música. Me formei em publicidade com 20 anos, mas fui por outro rumo e comecei como modelo. Depois virei atriz e agora DJ e VJ. Música é minha grande paixão”, contou ela na revista Vip.

Ela diz que o seu estilo é misturar Rap e música negra dos anos 1970. “Meu pai era DJ também, então eu sempre escutei esse estilo. Até coleciono vinil e pego alguns do meu pai sem ele saber. Posso dizer ainda que sou influenciada pelo samba, pelo rock e pela MPB. Sempre rola isso quando eu toco. E o público gosta”.

Jorge Ben, Wilson Simonal, Elis Regina, Jair Rodrigues, Stevie Wonder, Michael Jackson ela começou ouvindo em casa. Fora ela conheceu e se encantou com linguagem política do Rap e misturar os dois pareceu tão natural que ela acabou criando uma linguagem própria ao comandar as pick-ups. “Há uns dez anos eu estava brincado de apresentar clipes em casa, hoje estou aqui, apaixonada pela ideia de ser eu mesma”, diverte-se.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo