Daniella Cicarelli faz seu début na tevê aberta à frente do Quem pode mais?. O novo programa da Band, que irá disputar as atenções do público nas tardes de domingo, estréia hoje, às 14 horas. A atração é basicamente um game com a já mais que conhecida fórmula ?meninos versus meninas?, mas conta também com um quadro gravado em externa. ?Ainda não estou nervosa. Na hora de entrar no ar é que minha mão vai ficar gelada. Mas tenho certeza de que estou fazendo o que gosto?, garante.
Em sua estréia na tevê aberta, Daniella terá que lidar com uma grande responsabilidade. Quem pode mais? irá integrar a programação dominical da Band e brigará pela audiência com atrações já consagradas, como Domingão do Faustão, da Globo, e Tudo é possível, da Record. ?Estou estreando ao lado de pessoas que não enxergo como concorrentes. Tem público para todo mundo e lugar para todo mundo?, desconversa.
Daniella chamou a atenção da mídia ao aparecer num comercial de refrigerante, fez participações em novela, filme, protagonizou algumas polêmicas e foi lançada como apresentadora pela MTV. Na emissora, ela estava à frente do Batalha de modelos e do Beija sapo, direcionados ao público jovem. Em Quem pode mais?, ela pretende atrair telespectadores de todas as idades. O programa será apresentado ao vivo e contará com uma platéia de 120 pessoas. Durante uma hora e 40 minutos de duração, os universos feminino e masculino serão postos à prova. ?É um programa leve, porque acho que aos domingos tem de ser assim, para divertir e poder juntar todo mundo?, opina.
Além do game, que irá premiar os participantes da equipe vencedora com eletrônicos, viagens e motos, o Quem pode mais? irá mostrar Daniella vivendo na pele profissões e hábitos masculinos e femininos. Ela também receberá celebridades para participações especiais. ?Vamos ter certas provas em que levaremos famosos cantando, dando opiniões e propondo brincadeiras?, conta.
Sobre a mudança de uma emissora de tevê a cabo para a gratuita, Daniella tenta não se fixar na audiência. ?Na televisão aberta há uma cobrança maior, mas minha principal preocupação é fazer um programa que os jovens continuem gostando?. Com sete anos de experiência como apresentadora, Daniella ainda sente necessidade em adquirir novos conhecimentos. ?Tenho muito que aprender, nem que seja para me atualizar, me refrescar??, admite.
Quem pode mais? estréia hoje, às 14 horas, na Band.