Daniel Radcliffe parece estar sob pressão para assistir à peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, que estreou na Broadway em abril deste ano. Em entrevista ao programa “Late Night”, o ator disse que “provavelmente” não vai assisti-la e que ir “seria estranho”. Eu provavelmente não vou, não tenho planos de ir”, disse Radcliffe, que deu vida ao bruxo nos cinemas.

continua após a publicidade

Segundo ele, não seria uma noite relaxante no teatro, como deveria ser. “Sinto que eu estarei sendo observado pela minha reação”, contou. “Talvez isso seja completamente vaidoso e egoísta, e as pessoas não se importariam, mas sinto que se eu estiver cercado por fãs de Harry Potter, eu me sentiria… seria um pouco estranho”, disse. O ator garantiu que não está evitando a peça pelo fato de que o espetáculo o colocaria “em uma espécie de crise existencial”.

continua após a publicidade

O apresentador Seth Meyers sugeriu que se um super fã da saga estivesse no teatro para assistir à peça e visse Radcliffe ao seu lado, isso o distrairia da apresentação. “Sim, também, é verdade, há muitas razões para não ir”, completou o ator.

continua após a publicidade

Meyers perguntou se Radcliffe já pensou em ir ao teatro disfarçado. “O problema do disfarce é se ele não funcionar mais, e aí você é só um cara que estava usando um disfarce”, respondeu.