O cantor Daniel, um dos principais nomes do sertanejo, parece ter criado vínculo com o público curitibano. Neste sábado (1), pela segunda vez neste ano, ele se apresentou em Curitiba e, apesar do medo de que o público enjoe dele, como brincou em entrevista antes do show, lotou a Live Curitiba. O sertanejo nem se preocupou em ir embora.
No camarim, depois de atender a todos os fãs, o cantor conversou com a reportagem da Tribuna do Paraná e estava muito feliz em tocar pela segunda vez no ano na capital do Paraná. “Tomara que as pessoas não enjoem de mim tão fácil por aqui”, brincou Daniel, completando que será sempre muito grato aos curitibanos. “Sou muito grato a esse povo, pela forma que me recebe, e é muito bom saber que a minha música faz parte da história de tanta gente”.
Em um show com pouco mais de duas horas de duração, Daniel fez um verdadeiro passeio pelos 30 anos de história. O cantor também trouxe músicas inéditas e a própria versão de canções consagradas em outros nomes, como Lulu Santos e Legião Urbana.
Daniel, mais uma vez, mostrou o seu carinho pelos fãs que os seguem, alguns desde o começo e outros que foram o descobrindo com o passar dos anos. Durante o show, o cantor ainda convidou ao palco Rodrigo Rossi, que se apresentou antes de Daniel. Os dois tocaram três músicas juntos e relembraram canções antigas do sertanejo.
Novo trabalho
Com mais de 13 milhões de discos vendidos e tantos sucessos, se quisesse Daniel não precisava nem lançar novos trabalhos, mas não é essa a intenção. “Lançamos agora um CD com 10 músicas inéditas e espero continuar na estrada por muitos anos, renovando sempre, mas sem perder a essência”, disse.
O cantor contou que o novo material foi gravado ao vivo e virou DVD. “Como captamos as imagens, decidimos dar um presente aos fãs. Vamos lançar um DVD exclusivo, com todo o registro do show”, explicou Daniel. O DVD deve chegar às lojas em novembro.