Teste de fogo para o representante de Curitiba no The Voice Brasil. Rodrigo Castellani (à direita) abriu a fase de batalhas duelando com Dom Paulinho Lima, anteontem à noite. Foi uma das melhores apresentações da noite, na Globo. Lulu ficou com Dom Paulinho, mas Castellani não sobrou. Pelo contrário. Tão logo seu primeiro técnico deu o veredicto, os outros três apertaram o botão vermelho e novamente o curitibano se viu obrigado a escolher entre os técnicos que o queriam. Ele escolheu Brown e segue no The Voice. Vale lembrar que na audição às cegas Castellani conseguiu que todos virassem a cadeira logo no início da sua apresentação.
Na primeira noite das batalhas os técnicos apresentaram seus auxiliares. Lulu Santos contou com o apoio de Gaby Amarantos; Claudia Leitte de Maria Gadú; Carlinhos Brown repete a parceria com Rogério Flausino e Daniel volta a ter Luiza Possi ao seu lado.
Outro momento marcante do programa foi a apresentação da dupla Sam Alves e Marcela Bueno. Eles cantaram a música ‘Thousand Years’, sucesso na voz da cantora norte-americana Christina Perri. ‘Quero agradecer pelo que acabei de ouvir’, elogiou Brown. ‘Casal perfeito, belíssima apresentação’, complementou Luiza.
Claudia também se emocionou. ‘Meu peito encheu de orgulho por Deus ter colocado vocês no meu caminho. Estou emocionada’, afirmou a cantora, que escolheu Sam. Marcela, que conseguiu fazer com que os outros três técnicos manifestassem o desejo em tê-la em seus times, optou por Daniel.