Ela teve seu nome lançado no programa Gente inocente, apresentado pela Rede Globo entre os anos de 1999 e 2002. Agora, a cantora curitibana Lorenza Pozza, de 19 anos, se prepara para o lançamento de seus primeiros CD e DVD, que serão gravados ao vivo, no próximo dia 16, no Teatro Londrina, que fica no Memorial de Curitiba (Rua Doutor Claudino dos Santos, 79, no setor histórico).
“Nos últimos dois anos, tenho gravado muita coisa em estúdio e venho fazendo muitas experimentações, desde mais populares até coisas mais elaboradas. Agora, acho que estou chegando perto de uma sonoridade bem parecida com a que quero fazer no decorrer de minha carreira futura. Gosto de fazer um trabalho um pouco mais acústico, mas com bastante violão e piano”, diz Lorenza, que também é pianista.
Para elaborar seu primeiro álbum, Lorenza realizou um verdadeiro “garimpo” de repertório. O CD e o DVD terão dez canções, sendo composições do curitibano Rodrigo Lemos, do músico Leoni (ex-integrante do Kid Abelha e da extinta banda Heróis da Resistência) e das mineiras Fernanda Mello e Lorena Chaves. Ingressos: www.lorenzapozza.com.br.