Já estão à venda de ingressos para o Curitiba Rock Festival, evento que acontece dias 24 e 25 de setembro na Pedreira Paulo Leminski. A venda é feita pela internet, no site oficial do festival: www.curitibarockfestival.com.
Foram colocados à venda 10 mil ingressos promocionais, válidos para os dois dias, ao preço de R$140.
Os tickets também estarão disponíveis em pontos de venda em Curitiba e São Paulo, em data a ser confirmada.
O Curitiba Rock Festival traz como atração principal a banda norte-americana Weezer. Tem ainda como atrações internacionais Raveonettes e Mercury Rev. Fantômas pode completar a escalação internacional, fato que depende de mudanças na formação do grupo. A banda comunicou ontem (dia 03 agosto, às 20h30) que estava sem baterista. Dave Lombardo inicia uma turnê com Slayer em setembro e não pode acompanhar o Fantômas ao Brasil. A organização do festival ainda aguarda uma resposta definitiva do grupo.
O evento é realizado pela Squat Produções Artísticas com patrocínio do Ibest e Brasil Telecom GSM. Nas duas primeiras edições, o evento chamava-se Curitiba Pop Festival.
Os grupos escalados até o momento são:
Dia 24 de setembro: Suite Minimal (Ctba), Charme Chulo (Ctba), O Sete (RJ), Leela (RJ), Rádio de Outono (Recife), Cidadão Instigado (Ceará), Acabou La Tequila (RJ) e Weezer (EUA).
No dia 25 de setembro: Black Maria (Ctba), Los Dianos (Ctba), Hurtmold (SP), Karine Alexandrino (Ceará), Móveis Coloniais De Acaju (DF), Biônica (SP), Patife Band (SP), Ultramen (RS) e Fantômas (EUA).
A ordem em que as bandas vão se apresentar ainda não está definida.
Serviço
Curitiba Rock Festival
Data: 24 e 25 de setembro de 2005
Ingressos à venda a partir de 4 de agosto.
Pedreira Paulo Leminski:
Rua João Gava, S/N°. – Abranches.
PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Informações: www.curitibarockfestival.com
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)