Nos próximos dias 20 mil endereços de alto padrão de Curitiba vão receber a revista Curitiba Deluxe, uma publicação voltada aos segmentos de moda, beleza, bem-estar e estilo de vida. O diretor da publicação, Heros Mussi Schwinden, diz que Curitiba ainda não tinha uma publicação do gênero. "Na Europa, o mercado está investindo com sucesso em publicações gratuitas e de qualidade. No caso da Curitiba Deluxe, aliamos conteúdo editorial, design e publicidade em um produto gratuito, bonito e de leitura agradável."
continua após a publicidade
O projeto gráfico é de Juliana Scapucin e a coordenação editorial, de Rodrigo Apolloni. Em sua primeira edição, a revista, de 20 páginas, enfoca temas como o mercado de design de moda em Curitiba, cirurgia plástica, cosméticos e a saúde de executivos e workaholics. A segunda edição, que será distribuída na segunda quinzena de novembro, terá 24 páginas e será voltada para o verão. A revista pode ser conferida na internet, no site www.curitibadeluxe.com.br.
Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência de navegação, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.