Crystal Fashion traz o melhor do verão 2008

Começa amanhã a principal semana de moda do Sul do País, o Crystal Fashion. Em sua 17.ª edição, o evento fashion promete novidades durante os dias 15 a 20 de outubro. A gerente de Marketing do Shopping Crystal Plaza e responsável pela semana de moda, Lylian Vargas, ressalta a importância da realização do evento e comenta que o Shopping Crystal Plaza tem se empenhado no sentido de levar ao público paranaense as novidades do mundo da moda. A meta dos organizadores é trazer ao evento o mesmo público da edição passada, quando 46 mil pessoas estiveram presentes durante os seis dias de desfile. Mais de 600 pessoas estão envolvidas na produção e realização do evento. Na passarela 450 modelos, entre homens, mulheres e crianças, foram contratados para os desfiles.

 Entre as marcas participantes estará a multimarcas Croqui, que abrirá a semana. Este desfile terá produção de Victor Sálvaro, que buscou inspiração nas personalidades, lugares e eventos paranaenses que marcaram época. O desfile mostrará as novidades das grifes Replay, Ronaldo Fraga, Glória Coelho, Doc Dog, Huis Clos, entre outras. O destaque nesta edição é a Miss Brasil Natália Guimarães, que desfila pela primeira vez em Curitiba.

 E a Evidence inovou nesta edição. No lugar das modelos, a loja trará vips da sociedade paranaense desfilando as novas tendências do Verão 2008. Cores vivas como o laranja, amarelo e verde passarão pela passarela do Crystal Fashion. A aposta da marca são as mini- ssaias, vestidos e shorts. A produção aqui fica por conta de Marcelo Aguiar. Outra marca que também mostrará sua coleção para a estação do calor é a Le Lis Blanc que participa anualmente de todas as edições do Crystal Fashion. A grife mostrará uma coleção de sensualidade e beleza. O destaque fica para os macaquinhos e as parkas, que aparecem reeditados e contemporâneos. Na passarela de um dos desfiles mais esperados da semana, as tops models Letícia Birkheuer e a paranaense Juliana Imai.

O Fórum de moda é
coordenado por
Dionéia Mendes.

O coordenador-geral de produção do XVII Crystal Fashion, Paulo Martins, revela suas expectativas para esta edição. ?Nosso objetivo principal é atingir novamente a meta de levar as melhores informações para as pessoas que prestigiam o shopping?, afirma ele. Na opinião do produtor, o amadurecimento do evento faz com que, a cada ano, aumentem as dimensões e a visibilidade do Crystal Fashion. Reconhecido pela credibilidade e pelo profissionalismo entre os grandes eventos de moda, o Crystal Fashion também leva em sua história a marca de ser um precursor entre shoppings, ou como o próprio Paulo diz ?uma referência para os demais?.

Com uma experiência de 20 anos no setor de moda, o produtor dirigirá uma equipe composta por assistentes de produção, modelos, técnicos de luz e som. Para que tudo corra bem, Paulo Martins verifica os ensaios, a arrumação de bastidores, os ambientes de troca de roupas, entre outros detalhes, cobrando sempre as tarefas de sua equipe para garantir que tudo saia de acordo com o planejado. Para esta edição, ele adianta que as novidades estarão focadas nas coleções, que serão exibidas em um cenário encantador. O profissionalismo e os avanços estruturais também contribuem para que o sucesso da maior semana de moda do Sul do País esteja garantido.

E paralelamente ao XVII Crystal Fashion, acontece o Fórum de Moda, um evento que promove o debate entre a criação, a produção e a comercialização com os mais renomados profissionais da área e também proporciona a troca de informações estabelecendo uma rede de relacionamento entre os participantes. Em sua 12.ª edição, o Fórum de Moda organizado e coordenado por Dionéia Mendes, colabora para o aperfeiçoamento e a capacitação de quem quer sair na frente e se destacar neste mercado competitivo e mundial.

Para esta edição, foram convidados profissionais de destaque no universo da moda. Entre eles, o jornalista Lula Rodrigues, o designer de moda e artista plástico, Jefferson Kulig, o empresário de comunicação na área de moda, Jorge Faccioni, além do consultor de marketing infantil, Arnaldo Rabelo. 

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