Depois do sucesso como a presidiária Araci em Insensato coração, no ano passado, Cristiana Oliveira entrou em férias com a missão de “desembarangar. A atriz, que precisou engordar 25 quilos para interpretar a personagem na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, contou que já perdeu 17, mas que não está sendo fácil.
“Estou tendo dificuldade para perder peso. Não estou gorda, mas com um estilo mulherão, grandona. Ainda faltam de oito a dez quilos”, contou ela para a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.
Cristiana, namorada de um cirurgião-dentista que mora no Maranhão, disse ainda estar viajando muito para visitar o amado no Nordeste. Ela também tem ido frequentemente a Goiânia, em Goiás, para os ensaios de um espetáculo da “Paixão de Cristo”, que será encenado no dia 6 de abril.
“Serei Maria pela quarta vez. Sou uma atriz muito intensa e visceral. Me jogo mesmo. Por isso, vivo machucada quando faço a “Paixão de Cristo”. Estou com os dois joelhos inchados, pois me jogo muito no chão. E o corpo inteiro está moído, já que o trabalho de expressão é muito forte”.
Depois da “Paixão” ela espera voltar a fazer novela na Globo e disposição não falta. “Estou numa fase diferente da minha vida, passei por uma renovação de valores. Estou à mercê do meu trabalho. A questão estética fica em função da personagem”.