O coral infantil do HSBC é um espetáculo tradicional no calendário natalino de Curitiba e pretende, no próximo ano, fazer apresentações também em diversas cidades brasileiras. (Foto: Arquivo)
Chuniti Kawamura |
---|
O ator Fulvio Stefanini é o convidado especial deste ano. Ele diz que participar do espetáculo de Natal do HSBC era um sonho antigo. |
Já tradicional no calendário natalino de Curitiba, as apresentações do espetáculo Natal do HSBC prometem surpreender mais uma vez o público com novidades interativas e a participação especial do ator Fulvio Stefanini. Ao todo, 160 crianças irão contracenar com o ator nas janelas do Palácio Avenida na apresentação cujo tema é Natal feito criança.
Um dos grandes desafios da equipe do HSBC é superar as apresentações do ano passado. De acordo com o diretor de marketing do HSBC, Marcelo Velloso, “todas as novidades farão com que essa edição seja ainda melhor que a passada. Dentre as novidades temos uma vitrine interativa, onde o público poderá manipular fotos e enviar pela rede como um cartão postal para quem quiser”, conta.
Participar do espetáculo de Natal do HSBC sempre foi um sonho para o ator Fulvio Stefanini. “Sempre conversava com amigos que já haviam participado do espetáculo sobre quando seria minha vez. Finalmente chegou, estou muito ansioso e animado para entrar em cena. Trata-se de uma imensa produção, digna de uma grande peça de teatro e até mesmo de um grande musical”, diz o ator.
De acordo com o diretor do espetáculo, Leonardo Kehdi, o tema Natal feito criança representa “a necessidade que temos em voltar a olhar o mundo como os olhos de uma criança. O olhar infantil é alegre e irreverente, mesmo com tudo de ruim que acontece hoje em dia, temos que acreditar que as situações podem ser diferentes”, conta.
Dentre as novidades do espetáculo estão as novas músicas Aquarela, de Toquinho, Bola de meia, de Milton Nascimento, Acalanto, de Dorival Caymmi, A banda, de Chico Buarque e O que é o que é, de Gonzaguinha.