Coral Brasileirinho se apresenta no Santa Cândida

Nesta noite, o Coral Brasileirinho leva à comunidade de Santa Cândida um pouco da alegria da sua música, cantada por 27 crianças de oito a 13 anos. Além de canções que já fazem parte do repertório do grupo, como Meu Paraná (Lápis) e Cantando no Banheiro (Eduardo Dusek), este espetáculo vai adiantar algumas composições que estarão no próximo espetáculo do grupo, intitulado “Quem não se comunica, se trumbica”, que só estréia no 2.º semestre. Canções como Gago Apaixonado (Noel Rosa), Flagra(Rita Lee), Televisão (Titãs) e Fala (Secos & Molhados) foram escolhidas por tratar da comunicação, tema deste novo espetáculo.

O Coral Brasileirinho completa em 2004 onze anos de trabalho. Neste período, o grupo chegou a participar do disco de Toquinho Canção dos Direitos da Criança e a se apresentar em Manaus. O trabalho do grupo foge do coral tradicional. Seus diretores, Milton Karam e Simone Cit acreditam que quanto mais gestual e movimentado para reproduzir a idéia da música, melhor. “A criança sente-se mais participante”, comenta Milton.

Ficha Técnica

Direção Artística: Simone Cit e Milton Karam. Teclado: Osiel Fonseca. Baixo: Toni Rocha. ateria: Johnny Dionysio

Serviço

– Coral Brasileirinho. Hoje, 19h30. Local: Colégio Estadual Santa Cândida – Rua Theodoro Makiolka, 155 – Informações: 356-9538 Entrada franca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo