O coordenador geral de produção do XVIII Crystal Fashion, Paulo Martins, já começou a contagem regressiva para o início da semana de moda. Antenado com os preparativos do evento, Paulo revela suas expectativas para esta edição. ?Nosso objetivo principal é atingir novamente a meta de levar as melhores informações para as pessoas que prestigiam o Shopping Crystal Plaza?, afirma ele.
Na opinião do produtor, o amadurecimento do evento faz com que, a cada ano, aumentem as dimensões e a visibilidade do Crystal Fashion. Reconhecido pela credibilidade e pelo profissionalismo entre os grandes acontecimentos da moda, o evento também leva em sua história a marca de ser um precursor entre shoppings, ou como o próprio Paulo diz ?uma referência para os demais?.
A Patachou é uma das marcas que desfilam nesta edição. |
Com uma experiência de 20 anos no setor de moda, o produtor dirigirá uma equipe composta por assistentes de produção, modelos, técnicos de luz e som. Para que tudo corra bem, Paulo Martins verifica os ensaios, a arrumação de bastidores, os ambientes de troca de roupas, entre outros detalhes, cobrando sempre as tarefas de sua equipe para garantir que tudo saia de acordo com o planejado.
Conectado durante o tempo todo aos equipamentos de rádio da equipe de produção, e também atento ao que acontece em todas as direções, o coordenador não descansa até que o último desfile se encerre. Dessa forma, durante os seis dias de desfile Paulo trabalha incessantemente para encher os olhos dos espectadores desse verdadeiro show.
Para esta edição, ele adianta que as novidades estarão focadas nas coleções, que serão exibidas em um cenário encantador com muito brilho e glamour. ?O profissionalismo de sua equipe que cresce a cada edição, além dos avanços estruturais também contribuem para que o sucesso da maior semana de moda do Sul do país esteja garantido?, adianta Martins. O XVIII Crystal Fashion está marcado para o período de 7 a 12 de abril, no Shopping Crystal Plaza (Piso G1).