Concurso premia melhor decoração natalina para hotéis

A premiação das melhores decorações de hotéis aconteceu terça-feira, no evento de abertura do Natal da cidade, em festa no Castelo do Batel. O Hotel Lancaster ganhou o primeiro lugar na categoria padrão 4-5 estrelas.

Os diretores do Grupo Lancaster, Débora Giovannetti e Henrique Lenz César receberam a prêmio das mãos da secretária de Turismo de Curitiba, Juliana Almeida Vosnika.

A avaliação dos estabelecimentos foi realizada, no último domingo (22), pela comissão julgadora formada por Jean Sigel, Isabela França, Fabrício de Macedo, Nenê Guimarães, Geraldo Pougy, Rafael Andreguetto e Eloi Zanetti.

Partindo da proposta inicial de presentear à cidade com a decoração natalina e integrar os elementos da fachada à decoração usando materiais reciclados, o designer Junior Miranda transformou as caixas de ar condicionado em pacotes de presente.

Para finalizar o projeto, uma floresta de pinheiros com bonecos de neve foi montada na marquise, que recebe uma trilha sonora natalina e flocos de neve diariamente, em horários alternados.

A equipe, composta por 20 pessoas, trabalhou com material reciclável, como caixas de leite e garrafas pet. “Encontrar na simplicidade da matéria prima o ponto de transformação que resultou em peças belíssimas e delicadas foi o maior desafio”, diz o designer. 

O diretor do Grupo Lancaster, Henrique Lenz César, está entusiasmado com o desafio. “Toda a nossa equipe está envolvida nesta iniciativa, que só tem a acrescentar à Curitiba e ao projeto da cidade como capital do Natal. O empresário também destaca a ação de conscientizar as pessoas para a necessidade de reaproveitar os materiais recicláveis perdidos no lixo. “Hoje o luxo está na preservação do meio ambiente”, completa.

Premiação – Entre os prêmios estão a inserção do meio de hospedagem no roteiro da Linha Natal (ônibus que passará por pontos decorados durante o período de festas); inserção de imagens em materiais promocionais; link no site oficial de turismo da cidade (www.viaje.curitiba.pr.gov.br); divulgação nos Postos de Informação Turística; exposição parcial de mini-presépios no lobby do hotel; viagem com direito a acompanhante para o Pantanal; inserção de logomarca do hotel em 20 totens multimídia e 30 bus-door; duzentos tíquetes para acesso à Torre Panorâmica e cem tickets para a Linha Turismo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo