Em Curitiba

Comemoração do Saint Patrick’s Day começa nesta quinta

O Dia de São Patrício só acontece mesmo na próxima segunda-feira, mas a comemoração desta tradicional festa de origem irlandesa já começa nesta quinta. Apropriando-se das festividades da data, conhecida como o Carnaval irlandês, alguns bares e estabelecimentos comerciais promovem uma programação especial na semana em que comemora-se o Saint Patrick”s Day.

Um deles é o Sheridan”s Irish Pub, que escalou nada menos do que 13 bandas para animar as noites, entre os dias 13 e 17, com muito rock e música celta, também tradicional na região da Irlanda. Os destaques ficam por conta de dois grupos que inserem a musicalidade irlandesa em suas apresentações: o gaúcho Bando Celta (foto) e o londrinense Terra Celta. A primeira se apresenta de sexta a segunda. A outra, toca na abertura da programação, no primeiro dia de festa. Nesta semana, a casa também recebe decoração típica e oferece o chope verde. Mais informações: (41) 3343-7779.

No Shopping Curitiba, a programação especial acontece de 14 a 16. Na sexta, haverá degustação guiada de chope verde na loja Mr. Beer, a partir das 19h, ao som irlandês da banda Thunder Kelt. No sábado, o grupo volta ao Largo Curitiba às 12h30 para uma apresentação de gaitas de foles. Depois, rola mais degustação na Mr. Beer, assim como acontece no domingo. Mais informações: (41) 3026-1000.

Outro bar com programação dedicada ao Saint Patrick”s Day é o Crossroads, que comemora a data no domingo, dia 16, com uma festa temática que começa às 16h. A “day party” do terá muito rock, decoração típica, o tradicional chope verde e outras bebidas especiais da Irlanda. As atrações musicais ficam por conta dos grupos Milk”n Blues, Firecracker Band e Confraria da Costa, que sobe pela primeira vez ao palco do Crossroads para tocar seu irish rock. Mais informações: (41) 3243-3711 / (41) 3024-2004.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo