Comédia discute comportamento feminino neste domingo em Cascavel

Na tentativa de revelar os mistérios por traz das conversas femininas em banheiros, a Cia de Atores Teatro Cultura, de Londrina, elabora uma comédia sobre o assunto. Após inúmeras pesquisas para a elaboração do espetáculo e a turnê nacional que constituiu o sucesso da montagem, a peça "Quando as mulheres vão ao banheiro" chega a Cascavel. A apresentação acontece neste domingo (09), às 21 horas, no Centro Cultural Gilberto Mayer.

Com elenco renomado – a maior parte já estreou em novelas da Globo -, o espetáculo já está em cartaz há cinco anos e aborda temas casuais da atualidade. O enredo ainda conta com a inspiração dos textos do cronista Luiz Fernando Veríssimo, que relatam perfeitamente a visão feminina sobre as conversas em vestiários. "Fantasias e desejos femininos também são destacados nesta peça", diz o diretor, Erasmo Guedes.

A comédia é formada por quatro garotas – as amigas Biró, Roli, Tatu e Jaque – que articulam conversas e confusões no banheiro. Além delas, outras quatro figuras amarram a história. "Um desses personagens, que costuma freqüentar banheiros masculinos e femininos, é quem mostra que este espaço serve como local para qualquer situação", adianta Guedes.

O elenco tem participação dos atores Alex Donaire (Malhação), Daniela Jucoski (São Paulo), Thatyane Vieira (Malhação) e Viviane Dumont (Celebridade e Malhação). Os ingressos custam R$ 16, sendo que estudantes e idosos pagam meia-entrada. O espetáculo é recomendado para maiores de 12 anos e tem apoio da Prefeitura de Cascavel através da Secretaria da Cultura, que ajuda na divulgação. Mais informações pelo telefone (45) 3902-1369 (Centro Cultural).

Serviço:
Espetáculo "Quando as mulheres vão ao banheiro"
Centro Cultural Gilberto Mayer
Domingo, dia 09
21 horas
Ingressos a R$ 16 (estudantes e idosos pagam meia)
Informações pelo telefone (45) 3902-1369 (Centro Cultural)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo