Começa venda do 2.º lote de ingressos do Lupaluna

A contagem regressiva já começou. Acaba de abrir a venda para o segundo lote de ingressos do Lupaluna 2012, que ocorre nos próximos dias 18 e 19 de maio, no Bioparque (Av. Senador Salgado Filho, 7636), em Curitiba. O principal festival do Paraná e um dos principais do Brasil, vai reunir mais de 50 diferentes atrações nacionais, internacionais e locais, com um cardápio musical composto por diversos estilos, que vai do rock passa pelo pop, hip-hop e alternativo, dá espaço à nova MPB e música eletrônica.

Tudo isso, distribuído em, nada menos que, cinco palcos. Utilizando a música como linguagem universal, que une as pessoas em todo o mundo, o Lupaluna é um veículo de comunicação de emoções. O evento celebra a mistura de sons e culturas, abraçando diferentes matizes da música mundial.

Com uma megaestrutura montada no Bioparque, um espaço verde com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada, a quarta edição do Lupaluna é realizada pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com produção da DC Set Promoções, e conta com os patrocínios da Caixa Econômica Federal e da Coca-Cola (Spaipa).

Os valores do segundo lote de ingressos variam de R$ 75 (meia-entrada pista promocional) a R$ 1,2 mil – valor da entrada inteira referente ao passaporte para os dois dias do festival para o Backstage, novidade da edição 2012. É um camarote VIP montado na lateral do palco com capacidade para 500 pessoas com visão privilegiada dos shows, um ambiente diferenciado com open bar e serviço exclusivo. O bilhete poderá ser impresso em casa. Pode ser adquirido através do portal Lupaluna (www.lupaluna.com.br) ou pelo serviço Disk Ingressos. A lista completa pode ser encontrada no site do festival – www.lupaluna.com.br.

Música e muito mais

O festival reúne um elenco composto por ídolos de diferentes gerações, ritmos e estilos, que vão se revezar de maneira mais segmentada durante os dois dias de evento. A lista de nomes já confirmados pela organização para o LunaStage (palco principal) inclui: Supercolor, Sabonetes, Nando Reis, Seu Jorge, Jota Quest, Los Hermanos, Concrete Blonde, Gene Loves Jezebel, Skank, Marcelo D2, Charlie Brown Jr e Smash Mouth.

Além disso, o LunaStage vai receber encontros especiais entre artistas consagrados como Arnaldo Antunes, que terá em seu show participações de Marina Lima, Mallu Magalhães e Ana Cañas, e o fenômeno cubano, a Orquestra Buena Vista Social Club® featuring Omara Portuondo com Ibrahim Ferre Jr., que terá a participação de Zeca Baleiro.

Já a Arena Mundo Livre, que assume o lugar da EcoMusic, apresenta novas tendências locais e nacionais, da MPB e rock, e bandas alternativas. São 16 shows no total: Céu, Lenine, A Banda Mais Bonita da Cidade, Hillbilly Rawhide, Muv, Humanish, Molungo, Karina Buhr, Zeca Baleiro, Criolo, Lou Dog, Uh La La!, Flora Matos, Nevilton, Nuvens e Anacrônica.

Nesta edição, o público jovem também terá seu espaço. O Palco GAZ Stage, inédito na história do festival, será destinado para a “galera” teen, com as bandas que estão em alta no cenário brasileiro. Nele, vão se revezar Beeshop, Esteban, Manu Gavassi, Forfun, Leash, Paola Cross, Scracho, CW7, Projota, Karol Conká, Topáz e Julia Mallmann.

O Palco do Lago, localizado em frente ao Lago do Bioparque, é o diferencial para o público do camarote, onde bandas locais e nacionais se apresentarão durante os intervalos dos shows do LunaStage, e já está confirmada a apresentação do Sambô. Para fechar tem a EletroLuna – antiga tenda de música eletrônica, que nesta edição ganha uma repaginada e novo conceito. Será uma balada dentro do festival, um verdadeiro clube noturno, que terá pista e um bar exclusivo. O line-up será composto por grandes nomes da e-music nacional.

No total, serão mais de 10 horas de festa por dia, entre outras novidades que vão transformar o Lupaluna num verdadeiro parque de diversões para todas as idades. Hoje, o Lupaluna está consolidado com sua proposta diferenciada que une música e diversão com a conscientização ambiental e cultural. Inclusive é reconhecido pela classe artística através de seu viés ambiental, que se interessa em fazer parte do evento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo