Começa hoje a Bienal do Livro no Rio

A partir de hoje, o mercado editorial do País vai estar com sua atenção voltada para a 12.ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. O evento, que segue até o dia 22, terá a participação da Verus Editora, empresa de Campinas, São Paulo, que estará com seu estande no Pavilhão Verde, apresentando os últimos lançamentos, além de todos os títulos de seu catálogo.

Há cinco anos no mercado, a Verus Editora vem investindo cada vez mais em grandes nomes da literatura nacional e estrangeira para seu catálogo, sempre mantendo a qualidade e com o objetivo maior de fomentar a leitura. Com mais de 70 títulos, despontam nomes como Leonardo Boff, Rubem Alves, Luiz Carlos Lisboa, Jean-Yves Leloup, Hans Küng, Joseph Campbell e Thomas Merton, além de Dalai Lama e Osho, entre outros.

Neste ano, três de nossos autores estão na programação da Bienal: Leonardo Boff, Rubem Alves e Luiz Carlos Lisboa, autografando suas mais recentes obras.

Lançamentos em destaque:

Hitler e as mulheres – A vida amorosa de Adolf Hitler, escrito pelos historiadores, especialistas em nazismo, Ian Sayer e Douglas Botting. Fascinante narração sobre a vida amorosa de Adolf Hitler e o destino trágico de algumas das mulheres que se envolveram com ele.

Cinematerapia para a alma, um guia de filmes, de Nancy Peske e Beverly West. Livro interessante, leve e divertido com cerca de 150 filmes agrupados de acordo com o tema para atender os mais diversos estados de espírito, proporcionando momentos deliciosos para a alma.

Os códigos inconscientes da sedução, de Philippe Turchet. Inspirado em descobertas mais recentes, este livro descreve concreta e metodicamente os sinais corporais. Ele explica porque as mulheres e os homens mais fascinantes transmitem mais mensagens de sedução. Ele mostra, sobretudo, como cada um de nós pode vir a ser um mensageiro de sedução. ?Seduzir, é dar aos outros o gosto de se abrir… Certos estímulos visuais localizados pelo cérebro desencadeiam, inconscientemente, o desejo da abertura?.

Sobre o amor/Sobre a felicidade, é mais que um livro. São dois livros em um. Cada capa  dá início a um dos livros. De um lado o jesuíta idealista e visionário Teillard Chardin discorre filosoficamente sobre o amor. Partindo da idéia do amor pessoal, o autor conduz o leitor a considerar a força abrangente do amor universal. Apoiando-se nos ensinamentos da ciência e da biologia, em Sobre a felicidade Chardin se propõe a ajudar o leitor a encontrar a felicidade através de atitudes essenciais que cada um deve ter para alcançá-la.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo