Com o pé direito

Guadalajara – Atuais campeãs mundiais, Juliana e Larissa não tiveram dificuldade para vencer na estreia na chave do vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Ontem, a dupla arrasou Dyette e Philip, de Trinidad e Tobago, por 2 sets a 0, com parciais de 21/5 e 21/16.

Com a vitória, as brasileiras saíram na frente no Grupo F. Cada uma das oito chaves conta com quatro duplas e somente a primeira colocada de cada grupo avança às quartas de final. Juliana e Larissa voltam às quadras hoje, contra as equatorianas Chila e Vilela.

No masculino, Alison e Emanuel vão estrear hoje contra os costarriquenhos Escobar e Monge.

Jade

A Confederação Brasileira de Ginástica confirmou ontem que Jade Barbosa não terá condições de participar dos Jogos Pan-Americanos. Ela torceu o tornozelo esquerdo quando disputava a final da prova de salto no Mundial de Ginástica, no último sábado, em Tóquio, no Japão.

Jade, uma das esperanças de medalha para o Brasil no Pan, será substituída por Gabriela Soares na competição em Guadalajara. As competições de ginástica artística estão previstas para começar apenas no dia 24 de outubro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo