mais-pop

Cindy Crawford irá estrelar anúncio ao lado do filho

Depois do polêmico anúncio de 2017, estrelado por Kendall Jenner, que teve de ser retirado do ar por causa das críticas, neste ano a Pepsi volta às suas origens para o seu comercial exibido tradicionalmente no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, evento do qual é patrocinadora.

Para a edição de 2018, a marca convidou a top Cindy Crawford para protagonizar o filme, batizado de “Geração Pepsi”, ao lado de seu filho, o também modelo Presley Gerber – Kaia, a filha mais nova de Cindy, que foi destaque nas passarelas no último ano, não foi confirmada. A modelo foi estrela da campanha de 1992, uma das mais emblemáticas da história da marca, na qual saía de um carro, usando uma regata branca e um shorts jeans, e bebia o refrigerante. Em trailer liberado nesta sexta-feira, 12, Cindy aparece recriando a cena do comercial – dessa vez, usando look todo jeans. Outras personalidades, ainda não reveladas, também participam da campanha.

A lata lançada na época, branca com uma faixa vermelha e o logo da marca, será vendida como edição especial a partir do dia 29 de janeiro em pontos selecionados.

“Até hoje, as pessoas vêm até mim e falam o quanto amaram o comercial da Pepsi de 1992”, disse Cindy em comunicado. “Foi um grande momento para mim e marcou gerações. Fico orgulhosa de ter um papel nesse fenômeno da cultura pop e estou muito ansiosa para os fãs verem nosso filme durante o Super Bowl.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo