Chuck Norris, o lendário astro hollywoodiano que pontificou em filmes de ação nos últimos 30 anos, mostrou que a fama de durão não é à toa. O ator, que está com 77 anos, sobreviveu a dois infartos no mesmo dia, segundo o site americano Radar Online.
Segundo o site, o ator sofreu os ataques cardíacos em meados de julho. O segredo para Chuck ter sobrevivido a algo de tal gravidade, tem uma explicação lógica: “Isso teria matado facilmente a maior parte dos homens de sua idade, mas Chuck ainda está no pico de sua forma física”, disse um amigo.
Bom, se o casca grossa que encarnou personagens de militares que amassavam terroristas com as mãos nuas, leva a sério a rotina de disciplina e exercícios, isso pode ter fundamento. Mas os problemas não foram brincadeira. Segundo informes médicos, Chuck teve parada respiratória quando estava sendo levado ao hospital. Mas na ambulância, os paramédicos conseguiram reanimar o ator com um desfribilador.
Já no hospital, o veterano ator sofreu um segundo infarto, mas a pronta intervenção dos médicos conseguiu estabilizar o ator novamente. Chuck Norris havia acabado de participar de um evento em Las Vegas no dia 16 de julho. Ele e a família pernoitaram em um hotel nos arredores de Nevada antes de voltar para casa. Chuck passou mal no início da manhã, quando tomava banho.
Chuck Norris venceu a morte mais uma vez, mas precisa reduzir o ritmo porque o tempo passa para todo mundo. Até para os heróis.