O fim da minissérie O Caçador só reforçou a boa impressão que Cauã Reymond, 34, conquistou na Globo. Ele agora é alvo de uma “guerra” entre os diretores da emissora, que querem o galã em seus elencos. Cauã foi assediado para pelo menos três produções, sem contar sua participação no cinema e os convites que surgiram depois da transmissão de Avenida Brasil na Argentina.
Depois de Amores Roubados e O Caçador, o ator está emendando um trabalho atrás do outro. Em outubro ele irá estrear o filme Tim Maia, onde interpreta o melhor amigo do cantor. “Eu não era um cara que sabia muito do Tim, li a biografia e gostei muito. O Tim Maia para quem trabalha no show business fica impressionado com o que ele fazia, tipo faltar shows, sair das gravadoras, ser dono das canções, é um cara realmente de vanguarda”, disse ao UOL. Enquanto isso já ele se prepara para rodar Língua Seca, em Petrolina (Pernambuco), ao lado de Sophie Charlotte. É para este papel que ele está fazendo aulas de moto, para interpretar um motoqueiro.
Os trabalhos publicitários também são rotina para o ator, que confessou sua preocupação com a vaidade e ainda contou que constantemente precisa perder peso para dar vida a algum personagem. “Não sei por que mas me pedem para emagrecer para todo personagem, parei de fazer musculação por isso”, disse. “Sou vaidoso como qualquer pessoa, principalmente com a saúde”, revelou ele que, mesmo sem entrar em detalhes, ainda falou sobre sua preferência entre as mulheres. “Graças a Deus gosto de mulher, tenho admiração pelo sexo feminino”.