Quando a esposa de Murphy Wilson morreu em 2013, após 41 anos de casamento, o senhor de 70 anos já tinha aceitado que passaria o resto da vida sozinho como muitos viúvos idosos. “Eu aceitei que, quando Antoinette morreu, viveria o resto dos meus dias sozinho e que seria bem complicado”, disse Murphy em entrevista para a emissora norte-americana ABC.

continua após a publicidade

Então quando ele começou a namorar Lucinda Myers, de 67 anos, que frequenta a mesma igreja que ele, foi uma certa surpresa. “A química entre nós dois foi imediata, ela é minha melhor amiga e alguém com quem eu posso passar horas a fio conversando”, falou. O entrosamento entre os dois foi tão intenso que após somente quatro meses de namoro eles decidiram se casar.

continua após a publicidade

Foram as filhas, Gina e Danita, que o convenceram a fazer o ensaio comemorando o noivado. As fotos, feitas pela fotógrafa Gianna Snell, foram tiradas na praça central da cidade em que vivem no Estado americano do Alabama e logo viralizaram. “Eu uso pouco a internet, nem sabia o que viralizar era. No início pensei que fosse alguma doença e que nós não poderíamos nos casar”, comentou Murphy.

continua após a publicidade

Murphy diz que achou legal descobrir que as fotos fizeram sucesso porque eles eram um casal idoso demonstrando amor publicamente, mas afirma não dar importância para a repercussão. “Somos só duas pessoas que se amam. Nós temos muito orgulho de sermos da terceira idade, mas o amor não tem idade fixa”, finalizou.