Carla Vilhena cai no choro em sua ‘despedida’

Marco Aurélio Mello compartilhou em seu blog Do Lado de Lá detalhes dos bastidores da despedida de Carla Vilhena do Bom Dia São Paulo. “Depois de saber pela imprensa que seria substituída na bancada pelo correspondente em Nova York, Rodrigo Bocardi , Carla, com a delicadeza que lhe é peculiar, escreveu uma mensagem de despedida, mas a direção proibiu-a de lê-la”, escreveu ele.

Segundo Mello, que trabalhou na Globo durante 12 anos, ela não conseguiu terminar o trabalho na sexta-feira (5). “Abalada, Carla não conseguiu terminar sua participação e foi substituída pela moça do tempo. Saiu do ar amparada por funcionários da Globo sem levar nem suas roupas e nem seus pertences.”

Ainda segundo ele, Carla foi escalada pela emissora para ser repórter do programa Fantástico.

E ontem ele contou mais: que ela ganhou um “prêmio de consolação”. Além do Fantástico, Carla continuará apresentando o Jornal Nacional aos sábados. “O afago partiu do próprio diretor da Central, Ali Kamel , arrependido pela péssima repercussão da troca feita, primeiro nas colunas de fofocas e, depois, internamente”, afirmou o jornalista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo