Ana Carolina Bendlin
Depois de muitos anos, Ana Carolina decidiu colocar um certo brilho no seu já tradicional figurino de show, o terninho preto. É assim que ela deve subir ao palco do Teatro Guaíra na noite de hoje, quando volta a Curitiba para apresentar as músicas de seu trabalho mais recente, o álbum #AC. Mas, para a cantora, o mais importante é que o público dê mais atenção a seu repertório do que à interprete propriamente dita. “Sempre preferi que o figurino não interferisse na percepção da música por parte do público de um show. Neste novo show, também estarei de blazer, mas ele tem brilho, a guitarra também tem um certo glitter (risos)”, explica ela, em entrevista à Tribuna.
Mas o que esperar do repertório desta apresentação? É claro que as músicas inéditas de #AC estarão lá, afinal, o show é para divulgar este trabalho. Mas também haverá espaço para os grandes sucessos da cantora e alguns covers. Sobre as novidades do show, mais do que isso, Ana Carolina não revela. “Assim perde a graça, quem viver, e no show aparecer, verá! Mas posso adiantar que tem percussão com um Iphone e com joysticks de Wii, e um dueto com dois bailarinos guapos de tango nos telões”.
Entre elas, a cantora interpreta uma versão bem-humorada para Periguete, de MC Papo, em combinação com Você Não Vale Nada, de Calcinha Preta, o que, ainda assim, não deve descaracterizar o tradicional show de Ana Carolina, repleto de músicas de amor. A respeito dessa preferência pelo tema, a cantora diz: “O amor é um tema universal, muitas vezes assume a forma de uma paixão avassaladora, ou um sentimento singelo platônico, trato do assunto com a delicadeza que ele merece”. E os apaixonados que aproveitem esta noite, cheia de romance!