O cantor Pedro Leonardo passou por testes com uma fonoaudióloga na manhã de hoje para analisar a capacidade de leitura e fala após o acidente sofrido há mais de 40 dias. De acordo com a assessoria do cantor sertanejo Leonardo, pai de Pedro, ele se saiu muito bem e conseguiu ler tudo que foi pedido.
O cantor permanece internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ainda se recupera. Ele chegou a ficar um mês em coma, perdeu mais de 25 kg desde o acidente e foi transferido para um quarto comum do hospital apenas na noite de ontem após ter ficado nas unidades de terapia intensiva e semi-intensiva.
Segundo a assessoria, ele senta e se alimenta bem, mas ainda não caminha em decorrência da cirurgia a que foi submetido no fim do mês passado para a correção de uma fratura no fêmur. Além disso, Pedro ainda não tem mobilidade normal do lado direito do corpo, o que prejudica alguns movimentos. Por conta disso, o rapaz depende da ajuda de enfermeiros para comer e tomar banho. Durante esta semana, as visitas a Pedro ainda devem ser restritas aos pais, aos tios e a mulher, de acordo com a assessoria.
O rapaz, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.