O cantor pop Justin Bieber perdeu o controle durante interrogatório realizado, em Miame, como parte de um processo movido pelo fotógrafo Jeffrey Binion. Justin teria se irritado após ser questionado sobre a ex-namorada Selena Gomez.
Quando o advogado do fotógrafo perguntou ao cantor se Selena Gomez estava presente durante o incidente, o astro demonstrou-se bastante incomodado. Nessa ocasião, o representante legal de Justin, Howard Weitzman, precisou interromper a indação dizendo que seu cliente estava sendo assediado.
Foi nesse momento que o cantor se levantou e saiu da sala gritando: “Não me pergunte sobre ela, não me pergunte sobre ela!”, disse.
Depois de uma pausa de cinco minutos para refrescar a cabeça, Justin voltou e disse: “YEAH”. Após a confissão, o advogado do fotógrafo perguntou: “Você está querendo dizer YES?”. Justin então respondeu: “Qual é a p**** da diferença entre YEAH e YES?”, esbravejou.
Mas o sarcasmo de Justin não parou por aí. Durante outra pergunta, o astro perguntou, referindo-se ao seriado de tevê: “Mas o que é isso, 60 Minutes?”. E completou: “OK, Katie Couric, qual é a sua pergunta?”, fazendo referência a um programa de entrevistas americano.
O astro está sendo acusado de ter ordenado a seu guarda-costas Hugo Hesny que agredisse o fotógrado Jeffrey Binion e roubasse seu equipamento.