O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu após um grave acidente. A namorada do cantor, Alana Morais, de 19 anos, também morreu. Outras duas pessoas estavam no carro, o empresário do cantor, e o motorista, identificados como Víctor Leonardo e Ronaldo Miranda Ribeiro. Os dois estariam estáveis.

continua após a publicidade

O acidente ocorreu na BR 153, entre o trevo de acesso a Morrinhos e um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo de Goiatuba, a caminho de Goiânia. Araújo e a equipe retornavam de uma festa junina em Itumbiara, no Sul de Goiás. A Range Rover onde viajavam ficou totalmente destruída.

Levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal indicam que a namorada do cantor viajava no banco traseiro e não usava cinto de segurança. O carro capotou várias vezes e o corpo dela foi lançado para fora do veículo, parando cerca de cinco metros de distância. A PRF fez imagens mostrando que um dos pneus estourou durante o acidente.

O carro tem apenas dois meses de uso, os pneus estavam em ótimas condições e uma das hipóteses é de que o veículo estava em alta velocidade e o motorista tenha “dormido ao volante”, informou o inspetor da PRF Newton Moraes. Ele destacou que o local do acidente é uma pista duplicada em excelente estado.

continua após a publicidade

Na estrada, as vítimas foram socorridas inicialmente por amigos que também retornavam do show em Itumbiara. Nas redes sociais, várias mensagens lamentam a morte da namorada do cantor pedem orações aos feridos.

Comoção

continua após a publicidade

Muitos famosos se manifestaram por meio das redes socais em solidariedade à família do cantor. “Tô chocada! Deus amado receba os dois!”, disse Tania Maria. Sula Miranda afirmou, por meio do Twitter, que seu dia começava mais triste.

Relembre os sucessos do cantor